Solicite já o seu orçamento

Um passo.

Uma marca.

QUALQUER PROCEDIMENTO.

L A N Ç A M E N T O

OptiBond Universal

Eficácia e versatilidade finalmente juntas.

Chegou o OptiBond Universal. Adesivo em frasco único que combina a confiabilidade da tecnologia patenteada OptiBond GPDM com a conveniência de uma solução universal. Excepcional força de adesão a todas as superfícies e substratos, em qualquer técnica de condicionamento: autocondicionamento, condicionamento seletivo e condicionamento total.

O padrão ouro de excelência em adesão.

Todos os nossos adesivos possuem o monômero patenteado GPDM que oferece melhor compatibilidade com o material restaurador e uma maior resistência de união. O GPDM contém o grupo de fosfato ácido que adere a superfície do dente através de uma ligação iônica e dois grupos funcionais de metacrilato, que por meio de ligações cruzadas, geram uma interface mais eficaz e com alta resistência de união.

Monômero GPDM

Desempenho

Sua exclusiva capacidade de nanocondicionamento oferece um condicionamento do esmalte mais eficiente do que outros adesivos monocomponentes, criando uma superfície condicionada mais profunda para maior retenção micromecânica e, portanto, maior resistência de união.

A tecnologia OptiBond™ Universal oferece excelente penetração nos túbulos dentinários, garantindo extraordinária força de adesão e proteção contra microinfiltração e sensibilidade pós-operatória.

Esmalte sem cortes 50.000x - OptiBond Universal.

Esmalte sem cortes 50.000x - principal concorrente.

Túbulos dentinários 2.000x - OptiBond Universal.

Túbulos dentinários 2.000x - principal concorrente.

Tudo o que você precisa é uma tecnologia.

A fórmula patenteada da Kerr é enriquecida com o nosso monômero GPDM e o inovador sistema solvente ternário condicionando o esmalte e ao mesmo tempo prepara e sela a dentina. Adicionalmente, isso resulta em uma técnica mais confiável e menos sensível à falhas.


A água melhora o poder de condicionamento e a capacidade de umedecimento, facilitando a penetração do adesivo nos túbulos dentinários.

A acetona melhora a estabilidade da vida útil e aumenta a acidez e condicionamento durante a aplicação devido à sua rápida evaporação.

O etanol facilita a formação de uma camada adesiva homogênea, resultando em uma aplicação menos sensível à técnica.


Sistema solvente ternário

Propriedades do OptiBond Universal

Adesivo de passo único de 8ª geração: ácido, primer e adesivo em um único frasco.

Indicado para adesão direta e indireta.

Pode ser utilizado em qualquer técnica de condicionamento: condicionamento total, autocondicionamento e condicionamento seletivo.

Conheça o OptiBond Universal

Clique no botão abaixo e faça o download do catálogo completo.

Conheça a família OptiBond

Clique no botão abaixo e faça o download do catálogo completo.