A partir de agora, disponibilizamos a você o Centro de Reparos KaVo Kerr, um novo serviço para lhe proporcionar mais tranquilidade ao realizar a manutenção dos seus produtos.


Possuímos estrutura e um time de especialistas preparados para lhe atender diretamente da Fábrica:


- Profissionais altamente qualificados

- Utilização de ferramentas calibradas e especiais

- Utilização de peças originais

- Respaldo dos engenheiros da fábrica


Conte com a nossa equipe, estamos prontos para prestar assistência técnica para os seguintes produtos:

Seus produtos bem cuidados e prontos para o uso.

Confira como utilizar o serviço:

Cadastramento

Cadastre a solicitação de conserto

Envio

Leve o produto até os Correios, e envie para a fábrica da KaVo em Joinville – SC

Confirmação de Recebimento

Assim que recebido, você será avisado e faremos o orçamento do reparo

Aprovação e Conserto

O orçamento será enviado para sua análise sem compromisso e se aprovado, o serviço será executado

Retorno

O produto será devolvido via Correios

Preparando o produto para envio:

1. Preencha o formulário desta página;

2. Acesse o seu e-mail e imprima o arquivo com o endereço da KaVo. O arquivo está preparado para ser colado na caixa de transporte;

3. Vá até os Correios e coloque o produto em uma caixa deles, pois é mais forte e segura;

4. Faça o envio do produto, preferencialmente junto de uma cópia da nota fiscal, para a KaVo com frete pago;

5. Envie-nos o número de rastreio dos Correios para o nosso e-mail: centro.reparos@kavo.com. Assim faremos o acompanhamento da chegada do seu produto;

6. Aguarde que entraremos em contato para confirmar o recebimento do seu produto e enviar o orçamento.


Para envio de Instrumentos:

É obrigatória a esterilização em autoclave, e acondicionado em papel grau cirúrgico além de proteger com plástico bolha (pode ser adquirido nos Correios), antes de colocar na caixa de papelão dos Correios.


Produtos que consertamos: Alta Rotação (Century 105, Century 105C, Century 103C LUX, EXPERTmatic LUX E680 L, EXPERTmatic LUX E677 L, GentleSilence 8000B e GentleForce 7000B). Contra Ângulo (Koncept 1:2, Koncept 1:5, Koncept 1:5E, Koncept 20:1, EXPERTmatic LUX E15 L, EXPERTmatic LUX E20 L, EXPERTmatic LUX E25L, SURGMATIC S201 L, INTRA C09, INTRA LUX CL09, INTRA 3624N, INTRACOMPACT 25LHC, INTRACOMPACT 2068LHC). Peça Reta (EXPERTmatic E10 C e INTRACOMPACT 10CHC). Cabeças (INTRA C3, INTRA LUX CL3 e REDUTORA 67RIC). SonicFill, Motor de Implante (KonceptSurg e ExpertSurg LUX), Motor Endodôntico Elements Motor e os Sistemas de Imagem Intra Oral (Express e Digora DXR-60 e DXR-50).

O Centro de Reparos KaVo Kerr é um novo serviço disponibilizado direto de fábrica para manutenção preventiva e corretiva de produtos especiais. Lembramos que a rede de Assistência Técnica Autorizada KaVo Kerr também está apta a realizar o serviço caso seja a preferência do cliente. O envio do produto do cliente para o Centro de Reparos KaVo Kerr, é responsabilidade do solicitante, tanto no que diz respeito ao pagamento (devendo ser utilizada a modalidade frete pago), como a responsabilidade com o meio ambiente (obrigatório o envio do produto esterilizado) e deve-se utilizar a embalagem adequada. Qualquer dano que o produto possa sofrer durante o transporte é de responsabilidade do cliente, a KaVo do Brasil não se responsabiliza por nenhum ressarcimento. Quando o produto chegar ao Centro de Reparos, será realizada uma inspeção visual, tanto na embalagem como no produto, caso seja identificada alguma avaria, o cliente será informado imediatamente. Caso o orçamento não seja aprovado, o produto será devolvido via Correios na modalidade Frete a Cobrar (o qual o cliente paga pelo transporte). Caso de Dúvida, entre em contato conosco, através do e-mail: centro.reparos@kavo.com ou pelos fones: 47 3451.0187 e 11 3223.0500 – ramal 0187

Serviço disponível para todo o Brasil